segunda-feira, 22 de março de 2010

time.

E depois de quase cinco meses, eu retorno aqui.
Pra desabafar um pouquinho, pra tentar arrumar todos os sentimentos que me rondam. Eu fui feliz esses cinco meses, o meu romance continua, eu fui feliz, eu recebi um pedido de namoro, eu fui feliz, eu passei dias seguidos com ele, eu fui feliz, eu fui pedida em casamento, eu fui feliz, ele me contou que antes que eu imaginasse ele já estava interessado, ele me fez chorar de alegria com coisas simples, eu fui feliz, ele escreveu uma carta, eu MORRI de felicidade.
Saber que cada coisa que eu fazia pra conquista - lo, cada sinal que eu pegava dele, era uma tentativa dele me conquistar, saber que eu sou tanto na vida dele quanto ele é pra mim, ter certeza disso, ter segurança, ter confiança, cara, isso é bom DEMAIS.
Eu não posso nem contar quando eu senti tudo isso pela ultima vez, acho que na verdade eu nunca senti. Não com essa intensidade, nem com essa certeza. Certeza de poder simplesmente olhar no fundo dos olhos e só. Sem necessidade de palavras, nem necessidade de se mexer ou qualquer coisa, simplesmente aquele olhar me faz perder o chão, me faz tremer, me deixa viva.
A intensidade com que as coisas acontecem é impressionante, quem tá de fora, pode achar balela ou "fogo de palha", mas, se essas pessoas sentissem o que eu sinto por 1 minuto, ia perceber que não é. Que é lindo, que é intenso e que o amor realmente existe e ainda descobrir que não adianta procurar por alma gemea o dia que ela tiver que aparecer você vai saber no primeiro momento, você vai sentir o interesse instantaneo, você não vai conseguir parar de pensar, parar de lembrar daquele sorriso, parar de lembrar de cada segundo, de cada gesto. Eu perco as palavras, é sentimento demais junto, não tem como explicar, não existem palavras suficientes pra isso.
Quando tu passar por uma coisa que JAMAIS imaginou e tiver vontade de não ver ninguém nunca mais, tiver vergonha das pessoas e se sentir um lixo, o teu amor, o de verdade, vai estar do seu lado e vai te fazer feliz, mesmo quando o que você quer é morrer, quando ele te faz feliz dizendo que: "nada importa, tá tudo bem entre a gente"
Cinco meses e cinco dias...FELIZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário