quarta-feira, 4 de novembro de 2009

maturing.

Esses dias eu tenho me sentido mais mulher, mais dona das minhas coisas, mais a par com minhas responsabilidades. Meia semana na casa da irmãzinha já mudaram meus conceitos, basta saber se eu vou continuar seguindo eles quando voltar pra casa. Eu vou fazer o possivel e o impossivel pra me manter assim, horário de dormir reguladinho, levantando de manhã, fazendo almoço, organizando a casa, lavando a louça...enfim!
Amanhã eu vou procurar emprego, e seja o que Deus quiser né, se eu achar, for bom e duradouro quem sabe eu não fiquei por aqui , apesar de não querer muito ficar, agora que a resposta já ta dada por quase todos sobre a tal mudança.
Estar amadurecendo desse jeito é, de certa forma, culpa sua. Mais um motivo pra eu gostar tanto de você. Pra chegar no final de semana e te contar tudo que eu fiz, cada coisa que eu aprendi, o que eu cozinhei, é papo de velha, mas, pelo menos eu vou ter algo pra te falar e você pra se orgulhar e ver que eu to crescendo (já tava na hora).
Estou tomando cada coisa na minha vida como um sinal, essa semana diferente, oportunidades e caminhos distintos a escolher, tento todos se for possivel, só pra saber qual vai ser melhor, ainda que um deles pode ser temporário mas, já é um adianto.
Enfim, me esforçarei para que dê tudo certo, e para dar orgulho pras minhas pessoas, que se importam tanto e que importantam tanto na minha vida!
Que venha o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário