sábado, 31 de outubro de 2009

changes.

O quão longe são 2.782 km ? O que ainda me prende aqui?
Cada um tem a sua vida, cada um escolhe o caminho e o destino próprio, eu estou tendo a chance, uma das melhores, de mudar a minha vida, de fazer diferente, de ter um futuro. E eu penso que vou abraça-la. Os laços de amizade que eu tenho aqui, eu guardo muito, do fundo do meu coração, mas, sei que dia mais dia menos cada um vai seguir a sua vida. Cada um vai tomar o seu rumo, e eu vou ficar aonde? O que eu vou fazer? Qual é o meu futuro? O que eu já fiz em 19 anos?
A minha vida não é aqui, eu sei disso desde os meus 14 anos, desde quando eu escolhi a profissão que eu quero seguir, desde quando eu podia escolher o que fazer da minha vida. E agora eu realmente não tenho nada, eu não fiz nada e preciso fazer.
Sei que não nos relacionamos tempo suficiente pra saber o que vai ser de nós, mas, no momento eu gosto de você o suficiente pra querer te levar comigo, pra querer você por perto e pra pensar no nosso futuro. Queria ter conversado tudo isso hoje, porque o tempo que eu tenho pra resolver o que vai ser de mim e fazer as escolhas que eu (ainda) posso é bem curto. Queria te levar, pra gente viver, pra ver você surfar e tomar uns rolas na praia, pra estar 4h20 sentada na areia da praia rindo e pensando em como nós fizemos a escolha certa. Mas, acho um pouco impossivel você aceitar ir comigo e viver essa nova vida, pois ha muita coisa que te prende aqui ainda. Você é feliz porque ainda tem uma família que se preocupa com você e várias pessoas que não sobreviveriam se você estivesse longe, mas, eu, de coração, queria te levar comigo. Porque sinto que você é bom pra mim e que eu posso ser boa pra você.
Cada vez que você me abraçou e disse que seriamos felizes, que a gente ia ter um futuro e que por mais que acontecesse a gente podia ter indas e vindas mas, seriamos felizes e viveriamos bastante tempo juntos ficam na minha cabeça. Quando você me abraçou e disse que estava com saudades, quando você segurou na minha mão e eu mais uma vez me senti a melhor pessoa e a mais realizada do mundo, me fazem diferente.
Quando você chega e diz " preciso fazer alguma coisa, hoje eu não sou nada" é ai que eu penso que pelo menos uma vez na minha vida eu vou poder ajudar alguém, como estão me ajudando, e posso te dar essa oportunidade. Eu sei que é pouco tempo pra pensar, mas, sei que é tempo o suficiente pra escolher agora que eu quero te levar comigo, pra gente ser feliz, pra gente ser alguém, pra olhar no fundo dos seus olhos e dizer que conseguimos, JUNTOS, fazer diferente.
Eu quero te levar comigo, você é a mudança da minha vida agora, você é quem faz a diferença, é por você que eu conto os dias da semana, por saber que vou te abraçar e ter os seus carinhos. Eu to disposta a te levar e mudar a nossa vida. Basta você querer. Eu já to na metade do caminho, só preciso te mostrar isso e dizer que vai ser bom. A gente só precisa tentar.
Me dá a mão, sente o avião subir, e sente que quando descer, vai ser tudo diferente. É um mundo novo que começa, uma cidade nova a explorar e uma vida nova pra criar.
VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário